Estudantes cadastrados no Enade devem conferir dados até dia 21

Estudantes cadastrados no Enade devem conferir dados até dia 21

Até o dia 21 deste mês, os estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 podem verificar os dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES). As informações estão acessíveis na internet e o aluno, se achar necessário, deve pedir retificação dos dados diretamente ao coordenador do curso. 

Na Universidade de Pernambuco (UPE), participarão do exame alunos dos cursos de Administração (oferecidos no Recife, Caruaru, Salgueiro e Educação a Distância), Psicologia (em Garanhuns), Direito (em Arcoverde e Camaragibe) e o Tecnólogo em Gestão em Logística (nas Matas Norte e Sul e Salgueiro), com previsão de formatura para 2015.2 ou 2016.1 (no caso dos bacharelados) e 2015.2 (no caso dos cursos tecnólogos).

As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Os estudantes que ingressaram nesses cursos em 2015 não farão prova, mas devem estar cadastrados junto ao Enade. Leia mais sobre o assunto no site do Exame. O manual do estudante também está disponível para download no endereço eletrônico.

Pró-Reitorias

Contatos

 Avenida Agamenon Magalhães, S/N  
Bairro: Santo Amaro | CEP: 50100-010
Recife - PE

  +55 81 3183-3674

 

Acompanhe a UPE nas redes sociais!