Últimas Notícias da Universidade de Pernambuco

A Universidade de Pernambuco

 

×

Mensagem

Failed loading XML... StartTag: invalid element name Extra content at the end of the document

Estudantes cadastrados no Enade devem conferir dados até dia 21

Até o dia 21 deste mês, os estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2015 podem verificar os dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES). As informações estão acessíveis na internet e o aluno, se achar necessário, deve pedir retificação dos dados diretamente ao coordenador do curso. 

Na Universidade de Pernambuco (UPE), participarão do exame alunos dos cursos de Administração (oferecidos no Recife, Caruaru, Salgueiro e Educação a Distância), Psicologia (em Garanhuns), Direito (em Arcoverde e Camaragibe) e o Tecnólogo em Gestão em Logística (nas Matas Norte e Sul e Salgueiro), com previsão de formatura para 2015.2 ou 2016.1 (no caso dos bacharelados) e 2015.2 (no caso dos cursos tecnólogos).

As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Os estudantes que ingressaram nesses cursos em 2015 não farão prova, mas devem estar cadastrados junto ao Enade. Leia mais sobre o assunto no site do Exame. O manual do estudante também está disponível para download no endereço eletrônico.

Presença da UPE no Estado

Campus Petrolina Polo Afrânio Polo Ouricuri Polo Cabrobó Polo Floresta Polo Tabira Campus Arcoverde Polo Santa Cruz do Capibaribe Campus Garanhuns Campus Mata Sul Campus Caruaru Polo Gravatá Campus Mata Norte Campus Camaragibe | FOP Campus Santo Amaro Reitoria Campus Benfica

Links Úteis

  • 1
  • 2
  • 3

Pró-Reitorias

Contatos

 Avenida Agamenon Magalhães, S/N  
Bairro: Santo Amaro | CEP: 50100-010
Recife - PE

  +55 81 3183-3674

 

Acompanhe a UPE nas redes sociais!