UPE divulga resultado preliminar da seleção para Bolsas de Permanência

UPE divulga resultado preliminar da seleção para Bolsas de Permanência

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) e do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), divulgou o resultado preliminar da seleção de alunos para Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2015.1. As propostas foram avaliadas por uma comissão do NAE.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição.

Os discentes classificados das unidades do interior deverão entregar, na direção da sua unidade, os documentos exigidos até o dia 08/05. As unidades da UPE terão até o dia 12/05 para enviar o material para a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep).

Já os estudantes das unidades do Recife e Região Metropolitana devem comparecer à Prodep, que fica no prédio central da Reitoria da UPE, Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro, até o dia 08/05, das 8hs às 12hs e das 14hs às 16hs, para confirmação e entrega dos documentos solicitados.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.

TERMO DE COMPROMISSO

RESULTADO

Pró-Reitorias

Contatos

 Avenida Agamenon Magalhães, S/N  
Bairro: Santo Amaro | CEP: 50100-010
Recife - PE

  +55 81 3183-3674

 

Acompanhe a UPE nas redes sociais!