Últimas Notícias da Universidade de Pernambuco

A Universidade de Pernambuco

 

×

Mensagem

Failed loading XML... StartTag: invalid element name Extra content at the end of the document

UPE divulga resultado preliminar da seleção para Bolsas de Permanência

A Universidade de Pernambuco (UPE), através do Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) e do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), divulgou o resultado preliminar da seleção de alunos para Bolsas de Permanência e Desenvolvimento Acadêmico 2015.1. As propostas foram avaliadas por uma comissão do NAE.

O apoio financeiro é direcionado aos estudantes de graduação, com vulnerabilidade socioeconômico que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação e educação e saúde da instituição.

Os discentes classificados das unidades do interior deverão entregar, na direção da sua unidade, os documentos exigidos até o dia 08/05. As unidades da UPE terão até o dia 12/05 para enviar o material para a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep).

Já os estudantes das unidades do Recife e Região Metropolitana devem comparecer à Prodep, que fica no prédio central da Reitoria da UPE, Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro, até o dia 08/05, das 8hs às 12hs e das 14hs às 16hs, para confirmação e entrega dos documentos solicitados.

PFA - O Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) é um compromisso desta gestão e visa o desenvolvimento de ações, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, com a perspectiva de contribuir para a elevação do nível de qualidade das atividades desenvolvidas na UPE.

TERMO DE COMPROMISSO

RESULTADO

Presença da UPE no Estado

Campus Petrolina Polo Afrânio Polo Ouricuri Polo Cabrobó Polo Floresta Polo Tabira Campus Arcoverde Polo Santa Cruz do Capibaribe Campus Garanhuns Campus Mata Sul Campus Caruaru Polo Gravatá Campus Mata Norte Campus Camaragibe | FOP Campus Santo Amaro Reitoria Campus Benfica

Links Úteis

  • 1
  • 2
  • 3

Pró-Reitorias

Contatos

 Avenida Agamenon Magalhães, S/N  
Bairro: Santo Amaro | CEP: 50100-010
Recife - PE

  +55 81 3183-3674

 

Acompanhe a UPE nas redes sociais!