Últimas Notícias da Universidade de Pernambuco

A Universidade de Pernambuco

 

×

Mensagem

Failed loading XML... StartTag: invalid element name Extra content at the end of the document

UPE prorroga submissão de propostas para o SEMINID 2015

A Universidade de Pernambuco (UPE), prorrogou para o dia 04 de agosto de 2015, o prazo para submissão de propostas de mesas redondas, palestras, minicursos e oficinas para o Seminário de Iniciação à Docência e de Formação Continuada de Professores (Seminid) 2015.

Podem se inscrever, até o dia 04/08, estudantes de graduação, pós-graduação, professores da UPE e da educação básica que fazem parte dos Programas de Formação de Professores da UPE (Pibid, Parfor, Life e Mestrados Profissionais).

Os interessados em submeter suas propostas devem encaminhá-las, exclusivamente, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de acordo com as normas descritas no edital. O resultado das propostas selecionadas será divulgado até o dia 31/08.

SEMINID – com o objetivo de articular políticas e ações de formação de professores desenvolvidas no âmbito da UPE, o evento será realizado nos dias 22 e 23 de outubro no Campus da instituição em Santo Amaro.

Confira o Edital.

Presença da UPE no Estado

Campus Petrolina Polo Afrânio Polo Ouricuri Polo Cabrobó Polo Floresta Polo Tabira Campus Arcoverde Polo Santa Cruz do Capibaribe Campus Garanhuns Campus Mata Sul Campus Caruaru Polo Gravatá Campus Mata Norte Campus Camaragibe | FOP Campus Santo Amaro Reitoria Campus Benfica

Links Úteis

  • 1
  • 2
  • 3

Pró-Reitorias

Contatos

 Avenida Agamenon Magalhães, S/N  
Bairro: Santo Amaro | CEP: 50100-010
Recife - PE

  +55 81 3183-3674

 

Acompanhe a UPE nas redes sociais!