Últimas Notícias da Universidade de Pernambuco

A Universidade de Pernambuco

 

×

Mensagem

Failed loading XML... StartTag: invalid element name Extra content at the end of the document

Inscrições para mobilidade acadêmica começam amanhã (01/07)

Até o dia 15/07 a Universidade de Pernambuco (UPE) recebe requerimentos de candidatos à Mobilidade Acadêmica para o preenchimento de 675 vagas existentes em alguns cursos de graduação em diversos campi da instituição, para o segundo semestre.

Este ano haverá apenas um edital para mobilidade acadêmica e a prioridade de preenchimento das vagas se dará na seguinte ordem:

1 – estudantes da UPE (mobilidade interna);

2 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa);

3 – portadores de diplomas.

As vagas são oferecidas nos campi Benfica, Santo Amaro, Caruaru, Mata Norte, Garanhuns, Petrolina.

Os interessados em participar do processo devem efetuar suas inscrições na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. Estudantes da UPE ou com NIS são isentos.

O resultado final da mobilidade será divulgado até o dia 27/07/2015. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas na semana seguinte à divulgação do resultado final no campus em que pleiteou a vaga. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados.

O edital disponibiliza todos os detalhes para o processo. Confira!

Presença da UPE no Estado

Campus Petrolina Polo Afrânio Polo Ouricuri Polo Cabrobó Polo Floresta Polo Tabira Campus Arcoverde Polo Santa Cruz do Capibaribe Campus Garanhuns Campus Mata Sul Campus Caruaru Polo Gravatá Campus Mata Norte Campus Camaragibe | FOP Campus Santo Amaro Reitoria Campus Benfica

Links Úteis

  • 1
  • 2
  • 3

Pró-Reitorias

Contatos

 Avenida Agamenon Magalhães, S/N  
Bairro: Santo Amaro | CEP: 50100-010
Recife - PE

  +55 81 3183-3674

 

Acompanhe a UPE nas redes sociais!